/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

13 setembro 2006

Vota a favor da Compra da Bola

Jovem! Sim....tu aí!

Queres deixar de jogar com bolas esfarrapadas e que se agarram ao chão?
Queres deixar de jogar com balões que mais parecem bolas de praia?

Antes pagavas 1€ por jogo e não te queixavas? E agora já não pagas nada?
Então e o que dizes em pegar nesse 1€ ou 2€ e comprar uma bola nova, em condições?

Faz como eu e apoia já a Compra da Bola!! Deixa o teu apoio nos comentários!

4 Comments:

Blogger Loco said...

Alinho, podem comprar a bola q se o ppl paga amanha

quarta-feira, 13 setembro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre tenho a minha magnifica bola da coca cola assinada pelo figo :D

quarta-feira, 13 setembro, 2006

 
Blogger Loco said...

O ppl diz: "ah e tal... Comprem a bola..." mas não os vejo a fazer nada... Mas quem é que afinal alinha em comprar uma bola?

quinta-feira, 14 setembro, 2006

 
Blogger dUveL said...

Caga na bola....Eu quero a peladinha!

quinta-feira, 14 setembro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home