/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

25 fevereiro 2007

Ups!!!!!

Jogo 2a feira - 26 de Fev - das 20hrs as 21hrs


CONFIRMA SE VAIS OU NÃO!!!
--------------------------------------------------
Para me facilitarem a vida, eu não vou pedir dinheiro a ninguém e escusam de perguntar quanto é, pois é muito simples:
- Se vais ao jantar e aos jogos, são 15€/mês
- Se só vais aos jogos são 3€/jogo.
- Este mês as 2as feiras são pagas à parte, ou seja, 3€/jogo.

6 Comments:

Blogger Loco said...

Caros Futebolicos anónimos, vou deixar de ir as 5as feiras. Se houver alguém que se encarregue de organizar que se acuse, se não tenho que dar ordem pra libertar o campo naquela hora.
Vou tentar arranjar outra hora na semana, mas por agora o que está certo é as 2as feiras.
-----------------
Esta 2a tou lá

domingo, 25 fevereiro, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

duvel: estou la tb

domingo, 25 fevereiro, 2007

 
Blogger Rodrigo said...

tou lá!!

domingo, 25 fevereiro, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Galvas: tb la estou

segunda-feira, 26 fevereiro, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

Tb Vou

segunda-feira, 26 fevereiro, 2007

 
Blogger Loco said...

Confirmados:
O Magico
St. David
(talvez o Milton)

segunda-feira, 26 fevereiro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home