/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

04 novembro 2007

bola dia 5 de Novembro

komeh pessoal bolinha ?
kem ker bai kenaker na bai.
epah mas vao!
tipo das 20h as 21h no campo da fct?
se kiserem apareçam mais cedo, merece apena.
aceitam-se opinioes de horarios para agradar a todos.
PROPS !!!
tomem lah a gaja.

SIM pk ha pessoal k nao vai ah bola mas vem aki ver as gajas k eu sei...

10 Comments:

Blogger ericeira_tox said...

eu vou

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger Loco said...

Eu vou!
---
Curtia saber quem alinhava recomeçar a jogar em campo coberto? Há uma hora disponível no liberdade as 2as das 21h as 22h (30€). Está bem que não tem xovido, mas com o frio k tem estado a noite não s admirem s as lesões começarem a xover, tenho algum receio de que o Galvão tenha sido apenas o 1º de uma nova temporada de lesões.

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger qawsed said...

nao posso ir
em relação ao campo coberto eu sou a favor, mas aviso que nao vou ser das pessoas que vao jogar mais pq os dias têm sido merdosos para mim

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

duvel: vou hj e alinho no coberto

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

Contem cmg. Em relação ao coberto, alinho apesar de ser bastante tarde.

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

ya o kuberto era fixe mas eh bue tarde

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

Eu vou jogar hoje.
Quanto ao liberdade, é uma bequinha tarde e caro. Mas qnd começar a chover lá vai ter que ser...

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

confirmados : marrocos, x e mais 4

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

confirmado : Paulo Pinto

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

um amigo meu vem jogar tb: Nelson

segunda-feira, 05 novembro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home