/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

28 setembro 2006

Não desesperem... Nova Peladinha....

Para evitar que o ppl ande as cabeçadas aos postes das balizas, que marque golos imaginários e que ocupem o campo...

A próxima peladinha vai está marcada para 3ª feira dia 3 de Outubro e atenção das 18hrs->19hrs.
Confirmem a presença...

P.S: Não me esqueci

3 Comments:

Blogger Luís Ferreira said...

Podem contar com o chefe...

segunda-feira, 02 outubro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

estou la :) and ricky to

Galvao (esqueci-me da minha pass :P )

terça-feira, 03 outubro, 2006

 
Blogger velutha said...

nem sabem o q me irrita ter uma 'peladinha' á minha espera e ter aula até as 19h... vamos la a ver se repeitamos quem assiste ás aulas e n pensa so em 'peladinhas'!!

sexta-feira, 06 outubro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home