/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

01 dezembro 2006

Pelada dia 7 - Quinta Feira - Dezembro

A medida que o pessoal se aproxima do final do ano, vamos rebentar a jogar...Digam lá que não se parece com o Krieger!? lol

Confirmem se vão dia 7 das 18hrs as 19hrs, e já agora confirmem também se jogam dia 14.
(Não se esqueçam de confirmar o post anterior)

6 Comments:

Blogger Loco said...

No mês de Dezembro o ppl pagavam o mesmo que pagou em Novembro (15€), para marcarmos campo e não só.
Também acho que em Dezembro só se faça 2 jogos, pois o ppl gaza de férias.

Dia 7 e 14 estou lá.

sexta-feira, 01 dezembro, 2006

 
Blogger dUveL said...

7 e 14 tou lá. sou a favor dos 2 jogos este mes e o resto dos 15€ fica em caixa para a proxima janta

domingo, 03 dezembro, 2006

 
Blogger ericeira_tox said...

epah eu vou.
nos dois dias.
ah joga e ah janta.
se poderem por lah um quijinho em vez das gambas agradecia. lol
vai ser ateh cair de cu.
lol

segunda-feira, 04 dezembro, 2006

 
Blogger Luís Ferreira said...

nao vou na quinta

quarta-feira, 06 dezembro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu esta quinta estou la na proxima n deve dar....
Milton

quarta-feira, 06 dezembro, 2006

 
Blogger ericeira_tox said...

afinal nao posso ir esta kinta.
fikem bem

quarta-feira, 06 dezembro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home