/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

03 novembro 2006

Frreeeeddddoooommmmm


Pessoal, há novos desenvolvimentos...

Há um novo campo, condições semelhantes ás do campo dos bombeiros. Fica em Almada nas traseiras das escola 2ª Emídio Navarro.

Estou a propor na próxima 4ª feira das 18hrs -> 19hrs.
Preço: 27,5 €

Também proponho que da próxima 4ª aluguemos o campo para o mês inteiro.
Ou seja:
todas as 4ªs das 18hrs -> 19hrs, Dias=> 8, 15, 22, 29 deste mês.
Dá 11€ a cada um. Proponho que o pessoal dê 11€+4€ cada, para marcarmos a jantarada dos Cromos da Bola em Dezembro.

-----------------------------------------
Quem quiser optar pelo campo dos Bombeiros da Trafaria, só existe horário disponível das 23hrs->00hrs.

-----------------------------------------
Peço que digam se alinham ou não, em:
- Campo em Almada (ou) Trafaria (no horário em cima)
- Pagar 15€ por mês para pagar o campo e ajuda pra janta.

8 Comments:

Blogger Loco said...

Podem contar com 2 para jogar no campo em Almada, 18hrs-> 19hrs. E a pagar 15€ pro campo e janta.

Hugo Guerreiro
Pedro Sousa

sexta-feira, 03 novembro, 2006

 
Blogger Pai Jaime said...

Malta eu não vou poder ir às 4as...logo não vou dar guito p isso. Mas vou às 3as&5as!!!!

Quanto à jantarada dou o cu e uns tostões p ir(ou seja, dou guito)!

sexta-feira, 03 novembro, 2006

 
Blogger Rodrigo said...

Contem cmg pro mês todo e pro jantar tb é claro !!

domingo, 05 novembro, 2006

 
Blogger dUveL said...

Count me in too

domingo, 05 novembro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

contem comigo...

domingo, 05 novembro, 2006

 
Blogger Loco said...

Acho que é de nível o ppl que nao alinhar no jogo, mas alinhar na janta, paga só 4€/mês.
Houve quem referisse limite de inscrições pro jogo, eu sinceramente não sei como isso está. Mas já estão 8 convocados.

domingo, 05 novembro, 2006

 
Blogger ericeira_tox said...

epah comida eh comigo !
por isso tenho k ir. temos eh k combinar uma datadecente.
em almada td bem.
mas n posso dar os 15 euros todos esta semana, mas para a semana dou o resto. (tipo duas prestações lol)
por isso contem cmg 4ª feira.

segunda-feira, 06 novembro, 2006

 
Blogger Luís Ferreira said...

podem contar cmg. pelo menos amn. se nao agravar a lesao jogo o mes todo.

terça-feira, 07 novembro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home