/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

02 janeiro 2007

1ª Pelada do Ano

Vamos lá queimar os doces do Natal e o álcool da passagem de ano... pois elas estão à nossa espera no verão!!!


Quem alinha num jogo já 5ª feira dia 4 das 18hrs as 19hrs??
----------------------------------
Agora como há exames, digam qual os dias em que não vos vai dar jeito por ser véspera de exames.

4 Comments:

Blogger Loco said...

Eu desmarquei um encontro com a minha gata central... sim a menina do Chelsea com o patrocínio da O2, só para ir jogar a bola com um bando de atrasados!
5ª feira estou lá.
----
Eu não posso jogar 4ª feira dia 10, exame de AM3-B.

terça-feira, 02 janeiro, 2007

 
Blogger dUveL said...

Ó Hugo pah, nao havia necessidade...! São tão feias e ,e...e.... e estão mal vestidas e..e...e...... RETRAÇAVA-AS TODAS! (Peço desculpa aos presentes e a todos que visitarem este blog)..... Pessoal quinta tou lá, para jogar como se não houvesse amanha ;)

terça-feira, 02 janeiro, 2007

 
Blogger Loco said...

Há 3 confirmações:
Milton,
Ericeira Tox
E Filipe

quarta-feira, 03 janeiro, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

e como jah foi dito.
podem contar cmg amanhã.
epah eu tmb tenho exame de am3b para a semana por isso ñ dah. lol.
cya

quarta-feira, 03 janeiro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home