/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

04 abril 2007

Mega Jogo de Paintball


Vai haver um jogo de paintball recreativo (ou seja, sem competição) em santarem, dia 14 de Abril.

Mais info:

Clika


O preço vai ser volta de 15€ com 500bolas, vai demorar mto tempo até conseguires mais barato...
--------
Não sou eu que estou a organizar, mas podemos-nos organizar para irmos todos juntos.

Confirma aki se fores ou estiveres interessado.

5 Comments:

Blogger Loco said...

Eu já faço paintball com alguma regularidade, e 2º a minha experiência, qto mais melhor!!

quarta-feira, 04 abril, 2007

 
Blogger Loco said...

Parece k já temos uma confirmação:
- Carla

quinta-feira, 05 abril, 2007

 
Blogger Loco said...

Mais dois confirmados:
- St. David
- Mrs St. David (aka Diana)
...........
Só é preciso pagar o k se usa, i.e. pra quem tem material completo não paga nada

quinta-feira, 05 abril, 2007

 
Blogger Krieger said...

epa, desculpa lá mas prefiro ir fazer um teste de Rit2 do que ir diverti-me a dar balázios nas outras pessoas armado em fuzileiro :s

Karagounis pá, tinha de ser no mesmo dia! fdx

quinta-feira, 05 abril, 2007

 
Blogger Loco said...

Status:
Temos no total 10 confirmados

terça-feira, 10 abril, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home