/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

01 maio 2007

New Season!!!

Quem vai querer assistir à nova temporada?? Desta série que são estes jogos!!!


Até 2ª feira digam se sempre querem começar a jogar em campos descobertos (mais baratos)!!!
Eu depois encarrego-me de marcar o melhor campo.
------------------
Jogo 2a feira - 7 de Maio - das 20hrs as 21hrs
CAMPO A APURAR!!!
CONFIRMA SE VAIS OU NÃO!!!

14 Comments:

Blogger Loco said...

Minha opiniao:
- Eu nao me importo de pagar os mais 2,5€ pa jogar em campos cobertos k até axo mais seguro e preferivel.
Agora com o vosso feedback lá escolho o campo!

terça-feira, 01 maio, 2007

 
Blogger Luís Ferreira said...

eu prefiro jogar em campo aberto. é mais barato e as hipóteses de sofrer um carinho e partir uma perna são menores(quem fizer carinhos também se magoa).

acho é que podíamos combinar um jogo com o pessoal que joga depois de nós no campo da liberdade. levavamos 8 jogadores e fazíamos um jogo a sério. que dizem?

terça-feira, 01 maio, 2007

 
Blogger Loco said...

axo k sim, combinem!

terça-feira, 01 maio, 2007

 
Blogger Luís Ferreira said...

eu vou.

terça-feira, 01 maio, 2007

 
Blogger Loco said...

Tal como sabem hoje fomos jogar para o campo de porto brandão. E reparei k notei k para alem de nao me puder exibir em grande na baliza (por ser cimento), corre-se sempre com o medo de cair. Como consequencia, é mais dificil entregar-me ao jogo. Já para nao falar do ventinho fresco k me mantinham frio, como consequência tou xeio de dores musculares. Ou seja, 1hr de jogo em campo aberto é igual a 2hrs de jogo em campo fexado, no k toca a dores musculares.
....
Tenho a minha opinião defendida, agora decidam até 2a

sexta-feira, 04 maio, 2007

 
Blogger Krieger said...

vou ao jogo

domingo, 06 maio, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Duvel: tb vou

domingo, 06 maio, 2007

 
Blogger Rodrigo said...

tou lá!!

domingo, 06 maio, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

Vou ao jogo, seja liberdade ou outro. Por mim soh existe dois campos a discutir... liberdade ou fct!!! E por mim podem ser os dois. 2a liberdade, fct outro dia a designar

domingo, 06 maio, 2007

 
Blogger Loco said...

Milton e O Mágico confirmados pa Campos descobertos

segunda-feira, 07 maio, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

qawsed: hoje nao jogo

segunda-feira, 07 maio, 2007

 
Blogger Krieger said...

Olha, por mim, com dias como os de hoje, melhor é jogar cá fora! É mais barato e podemos normalmente jogar mais tempo de cada vez.

Carlos, também existe o do Porto Brandão, que até é um bom campo, sem ninguém para chatear e estamos à vontade,

segunda-feira, 07 maio, 2007

 
Blogger Loco said...

St. David aka O Canhão Confirmado

segunda-feira, 07 maio, 2007

 
Blogger Krieger said...

o Tó também vai jogar, e assim se fazem os 10 magníficos, convocados para o jogo de hoje!

segunda-feira, 07 maio, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home