/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

10 outubro 2006

Mega Pelada... 4ª feira - 18 - Out

Para não haver atrazos, está combinado uma mega pelada. Arranjei uma equipa de sonho para jogarmos contra. Vai haver prémios para todos:
1º - tem noite de sonho com a equipa oposta;
2º - vai jantar com a equipa oposta;
3º - vão ao totta, que isto não chega pra todos.

Agora de verdade, está combinada um jogo no campo fechado do trafaria.
É 21,50€ a dividir por todos. Se hoje tivessemos lá ido pagavamos 1,53€ por uma hora.
Eu acho melhor combinarmos para 4ª feira das 19hrs->20hrs. A menos que adira mais ppl nos seguintes horários:
- 5ª -> 18hrs/19hrs
Ou então qualquer dia -> 23hrs/00hrs
É necessária reservar o campo, por isso têm menos de uma semana para dizer algo.

Digam o vosso parecer.
Aqui fica a equipa contra quem vamos jogar

9 Comments:

Blogger Luís Ferreira said...

Eu vou.

mas temos de la estar antes da hora. senao pagamos e nao jogamos o tempo todo.
e preciso de boleia para ir.

quarta-feira, 11 outubro, 2006

 
Blogger Loco said...

Foi árdua a tarefa de recrutar a equipa e fazer os "test drives" eram para ser só 5 mas abri execpção.

Tou lá na 4ª 19hrs->20hrs

quarta-feira, 11 outubro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

tmb kero !!!
komé é preciso aviar fruta nos adversarios/as ?

quinta-feira, 12 outubro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

iiiiiiiiihhihihiihihiihi onde é k fika o campo?

quinta-feira, 12 outubro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

é é !!!!
agora k aprendi como se eskreve para o ppl do blog tão fudidos cmg.
agora não me calo!
ñ me calo!
ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!ñ me calo!

pronto tá bem eu calo-me mas só até 4ª feira.
lol

quinta-feira, 12 outubro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

kero ir!

:)

Jbota.

sábado, 14 outubro, 2006

 
Blogger dUveL said...

Contem cmg!

terça-feira, 17 outubro, 2006

 
Blogger dUveL said...

e já somos 10 ;)

terça-feira, 17 outubro, 2006

 
Blogger Loco said...

está combinado as 18h30 na porta da facul. caso contrário é nos bombeiros da trafaria, começa as 19hrs -> 20hrs

terça-feira, 17 outubro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home