/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

10 janeiro 2007

Mas porquê? (Pelada 11 - Jan -07)

Mas porquê é que não me farto de:
- Levar porrada e caneladas;
- Transpirar que nem um cavalo;
- Cansar-me que nem um mouro;
- AH!!! E JÁ AGORA JOGAR À BOLA!!!!

A única explicação que encontro é porque nunca sei que foto vou pôr na semana a seguir....

Com adeptos destes, cada vez gosto mais de jogar à bola!!!
------------- AGORA ATENÇÃO ----------------
Consegui um novo Horário para alem do usual:
- 2as feiras, das 21hrs as 22hrs
- 5as feiras, das 18hrs as 19hrs (usual).
(ambos no Campo do Liberdade)

Digam se alinham em dois jogos por semana, ou se jogarem só uma vez por semana em qual dia alinham?
--------------
Como o exame de AM3 acaba as 16hrs podemos combinar o jogo para esta 5a feira (dia 11) das 18hrs as 19hrs, CONFIRMEM SE VÃO OU NÃO.

6 Comments:

Blogger Loco said...

Eu alinho nos 2 jogos por semana!

Esta 5ª feira também jogo.

quarta-feira, 10 janeiro, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

olha dixe axim dixe axim...
amanhã tou lah
e kt aos outros dias devo poder nos dois. agora não sei se vai haver algum imprevisto ateh lah.
fikem bem.
mas se houver algum dia em k soh haja 9 players digam kk koisa aki ao Je.
fui

quarta-feira, 10 janeiro, 2007

 
Blogger Loco said...

O mágico tá confirmado

quarta-feira, 10 janeiro, 2007

 
Blogger dUveL said...

5ª tou lá. 2ª nao me comprometo para já

quarta-feira, 10 janeiro, 2007

 
Blogger Luís Ferreira said...

Eu o David vamos!!

quarta-feira, 10 janeiro, 2007

 
Blogger Loco said...

Lista de Convocados:

* Luis
* Loco
* dUveL
* ericeira_tox
* Krieger
* Carlinhos
* O MÁGICO
* Milton
* Cristiano Ronaldo
* Sérgio Conceição

quinta-feira, 11 janeiro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home