/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

21 maio 2007

Ai Ai.... estas fans!!!!

Eu sei k é feia.... mas pronto, o k não fazemos nós pelas nossas fans???
-------------------------------------------------------------------------
Jogo 2a feira - 21 de Maio - das 20hrs as 21hrs
CAMPO DO PORTO BRANDÃO!!!
CONFIRMA SE VAIS OU NÃO!!!

10 Comments:

Blogger Loco said...

No ultimo jogo, aleijei-me a sério! Volto a pedir que escolham o campo que preferem tendo em conta o preço, tenham tb em conta se é o campo coberto, ou não... até porke cair em cimento é completamente diferente de cair em tacos!!!!
-----------
Este jogo tou lá, mas não vou a baliza.
-----
Eu prefiro o campo coberto (como já repararam)

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

COnta comigo. so é preciso ter mais cuidado.. tb nos aleijamos em coberto se nao houver cuidado....
Milton

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

Hoje não vou malta, apesar de me manter intacto quanto a lesões :p

Como os meus tenis agarram melhor e é mais barato eu voto no porto brandão.

Quanto às lesões, se não fossem tão brutos a jogar, metade das lesões q houve evitavam-se...com carrinhos,caneladas e encontrões esperam o quê?

O vosso Pai

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Duvel: malta nao posso ir. next time. props

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

eh pah oh Hugo desculpa lah. mas axo k a culpa ñ foi soh minha.hoje nao me xego ao peh de ti. lol. jah agora contem cmg e mais um amigo meu.
props
fikem bem

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Blogger Loco said...

Confirmados:
- Francisco
- St David (o canhao)

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

Eu tou lah!!!!Voto numa assembleia geral pra tratar desses assuntos com tranquilidade!!!

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Blogger Loco said...

confirmado:
- Filipe

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

hoje tb nao vou
qawsed

segunda-feira, 21 maio, 2007

 
Blogger Krieger said...

N vou! Vão ter de jogar sem "O Fenomenável"

segunda-feira, 21 maio, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home