/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

02 maio 2007

Jogo em relva sintética

Boas pessoal,

E que tal de combinarmos um jogo no campo de relva sintética?
Se for até as 18 horas o preço é de 35 euros, o que sai +- como no liberdade e sempre era diferente.
Se calhar o melhor dia para a maior parte do pessoal seria à 2ª feira, por isso quem estiver interessado ou tiver proposta para outro dia, comente. Não sei a capacidade do campo mas parece que é para 10 jogadores. Eu alinho. Falem de vossa justiça.

Mais informações=> http://www.indoorfut.com/

6 Comments:

Blogger Loco said...

Podem contar comigo, para ser até as 18hrs, até preferia de manhã.
Os campos são de fut. 5, os campos de fut. 7 estavam em construção. Não sei se as obras já acabaram ou condições.
PS: Vanglorio o espírito de iniciativa de cada um de vocês (boa onda duvel).

quarta-feira, 02 maio, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

por mim eh na boa. ateh jah estava com saudades de jogar na relva.
soh k se for esta 2a nao posso

quinta-feira, 03 maio, 2007

 
Blogger Krieger said...

eu alinhava num desses! Ao menos é o mesmo preço e experimentávamos outro tipo de piso.

domingo, 06 maio, 2007

 
Blogger Carlos Bueno! perna de pau said...

contem comigo!!

segunda-feira, 07 maio, 2007

 
Blogger Luís Ferreira said...

Eu alinho nisso mas 2ª antes das 6 nao da.

segunda-feira, 07 maio, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Davids o canhão pede as desculpas ao admiradores ela falta de pontaria, mas tenho a unha do pé encravada e negra!! Otem depois do jogo da bola tinha a unha em sangue!
Experimentem na pousada é aberto e piso sintéctico, ouvi dizer que era barato!

terça-feira, 08 maio, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home