/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

11 junho 2007

Mas é que nem tenho palavras.....

Escolham a pior e dêem-lhe o meu numero!!!
---------------------------------------
Jogo 2a feira - 11 de Junho - das 19hrs* as 21hrs
CAMPO DO PORTO BRANDÃO!!!
CONFIRMA SE VAIS OU NÃO!!!
* -> Se forem 12 ou mais começa-se 1hr mais cedo

8 Comments:

Blogger Loco said...

El loco es confirmado!!!

segunda-feira, 11 junho, 2007

 
Blogger Loco said...

Milton is in

segunda-feira, 11 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Davids o Canhão está lá, mas só às 20h, talvez consiga chegar às 19:30.

segunda-feira, 11 junho, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

Count me in!!!! Mas soh lah pas 20h.

segunda-feira, 11 junho, 2007

 
Blogger Luís Ferreira said...

eu vou!

segunda-feira, 11 junho, 2007

 
Blogger Krieger said...

eu tb vou!

segunda-feira, 11 junho, 2007

 
Blogger Loco said...

Confirmados:
- Tó
- O magico
- jogador mistério

segunda-feira, 11 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

É, vou dá-lo ao paneleiro lá no meio. lololol.

Blog fixe.

quinta-feira, 23 agosto, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home