/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

01 outubro 2007

Campos vs Contas!

À e tal! Parece que chove, já íamos pensando em marcar os jogos num campo coberto!

Para eu marcar o campo coberto do Liberdade faríamos o seguinte, como o campo é 30€/hr cada um pagaria 15€/mês quem não querer largar a guita toda paga 4€/jogo. Agora é uma questão de fazerem as contas, pois para marcar um campo de 30€ teríamos que ser mais certos e estarmos a suportar por ppl que se balda não é politica!
Se houver guita acumulada, existe alcool suficiente no planeta para a estoirar, mas vamos evitar com que uns paguem diferente dos outros, já que o objectivo principal é fazer com que o ppl jogue.
Quem alinha, quem se impõe ou quem tem melhor ideia que se prenuncie .
De qualquer maneira o numero do campo do Liberdade F.C. está disponível para alguém com mais iniciativa. Já que eu não estou pa marcar campo num lado numa semana e no outro noutra, temos que ser certos e assumir o compromisso (não vos estou a pedir em casamento!).


Confirmem os Posts:

5 Comments:

Blogger Loco said...

Atenção a quem ainda não deu os 2€ da bola que se comprou.

segunda-feira, 01 outubro, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

eu concordo com os 15€/mes... enough said!!!!

segunda-feira, 01 outubro, 2007

 
Blogger qawsed said...

estou de acordo com as contas

convem é que os jogos possam ser em dias que eu possa ir

segunda-feira, 01 outubro, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

epah eu ñ me importo de pagar 4 euros por jogo ou 15 por mes apesar de achar k os gajos sao uns chulos.lol. mas temos k combinar bem os dias e as horas para ver se vao mais de 8 pessoas.lol.
jah agora se for preciso dar mais alguma guita para manter o LOCO como nosso RP eu alinho.(telefonemas para o pessoal e marcações de campo tmb se gasta guita).
jah agora se kiserem jogar na fct mesmo k chova eu tmb alinho.eles alugam o campo ateh as 22h.
PROPS NiGAS

segunda-feira, 01 outubro, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

duvel: por mim é uma questão dos dias e das horas

segunda-feira, 01 outubro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home