/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

25 junho 2007

Komé Maltinha Bolinha esta semana?























OU KEREM FIKAR COMO ESTES GAJOS (E NÓS A SEMANA PASSADA) SEM FAZER NENHUM.
LOL
SEGUNDA-FEIRA 25 DE JUNHO AS 20H EM P.B.
DIGAM KK KOISA.
SAUDAÇÕES FUTEBOLISTICAS (NAS CANELAS)

13 Comments:

Blogger ericeira_tox said...

olha eu vou.
jah soh faltam mais 9 coxos como eu

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

mais um, conta comigo.

sugestao: n da mais cedo, assim o pessoal n chegava tao tarde a casa.
milton

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Duvel: Is good to be back! Count me in :D

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Blogger Loco said...

Im in

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Galvas: eu sou um grande ronhas mas tb vou

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Sorry malta! Davids AKA Canhão, não pode ir, estou em manutenção, ou seja tenho o pé lixado!
Para a semna há mais

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

Jimmy's on the field...
Tou lá

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Blogger Krieger said...

Eu vou e propunha uma coisa:

Porque não jogarmos à 19 horas?? Sempre nos despachamos mais cedo e não vamos jantar depois das 22!

O Milton tá comigo nisto....quem mais alinha??

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

Sorry. I´ll take a rain check!!

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

ok por mim pode ser as 19h desde k todo o pessoal k disse k ia for na mesma

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

renatinho tá lá

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Duvel: estou com o toni. se o ppl for todo na mesma, por mim pode ser ás 19h. quando for 18:30h venho ao blog ver como ficou a situação

segunda-feira, 25 junho, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

Pessoal 19h em P.B. city.

segunda-feira, 25 junho, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home