/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

18 setembro 2007

se não for eu....

O ppl diz: "Ai e tal! Temos que marcar um jogo!", eu digo "Marquem". Não temos que ficar sempre a espera uns dos outros pa que se marque um jogo né?
Mas é compreensível, o ppl tá mal habituado, pois calha sempre ao mesmo.



Jogo 4a feira - 19 de Setembro - 18hrs as 20hrs no campo da faculdade

10 Comments:

Blogger Loco said...

Vamos lá mostrar mais iniciativa.
4a tou lá

terça-feira, 18 setembro, 2007

 
Blogger Loco said...

Milton ta la até as 19hrs

terça-feira, 18 setembro, 2007

 
Blogger Krieger said...

Tou lá!

terça-feira, 18 setembro, 2007

 
Blogger ericeira_tox said...

Eu vou.
epah eu soh ñ markei porke nao sei como eh a vida do pessoal k trabalha.
e se eles podem a essas horas.
eh k convem k haja pelo menos 10 pessoas.

terça-feira, 18 setembro, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

Em princípio tá-se bem... não tenho é guito nenhum :)
Só vontade de jogar...

terça-feira, 18 setembro, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

N posso. Exame de cc na 5a. :(
Agora soh para a prox semana. De preferencia no inicio(2a ou 3a).

quarta-feira, 19 setembro, 2007

 
Blogger qawsed said...

nao posso ir ao jogo

ainda estou a preparar as canelas
:)

quarta-feira, 19 setembro, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

Se não houver gente suficiente podemos sempre ir dar uns toks p o parque da paz :) que dizem?

quarta-feira, 19 setembro, 2007

 
Blogger Loco said...

Joao Nunes esta confirmado

quarta-feira, 19 setembro, 2007

 
Blogger Loco said...

vidigueira confirmado

quarta-feira, 19 setembro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home