/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

17 outubro 2006

Pelada de última hora !!!!

Pessoal, nao estao a ouvir um chamamento para uma peladinha hoje ás 18h? eu estou....
rod, jaime e eu já confirmámos, por isso manifestem-se para termos uma ideia de qts somos, xoraite?

5 Comments:

Blogger Luís Ferreira said...

eu vou. mas era importante saber em que campo e que se vai jogar...

no velho ou no novo?

terça-feira, 17 outubro, 2006

 
Blogger Pai Jaime said...

no velho acho eu...

terça-feira, 17 outubro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O hugo barrigudo também vai.

terça-feira, 17 outubro, 2006

 
Blogger dUveL said...

CAMPO VELHO! B there

terça-feira, 17 outubro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

mais um

quarta-feira, 18 outubro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home