/* Watch -----------------------------------------------*/

Caros futebolicos anónimos, este blog está destinado a quem até gosta de jogar à bola mas é o maior tanso do mundo e não tem jeito nenhum pra cena, i.e. destina-se a ppl que não consegue fazer 2 passes iguais.

18 junho 2007

Vamos espalhar amor pelo jogo....

A sério! Não é um anuncio à coca-cola!
---------------------------------------
Jogo 2a feira - 18 de Junho - das 20hrs* as 21hrs
CAMPO DO PORTO BRANDÃO!!!
CONFIRMA SE VAIS OU NÃO!!!
* -> Se forem 12 ou mais começa-se 1hr mais cedo

7 Comments:

Blogger Loco said...

Confirmados:
- Loco
- St. David aka O Canhão

segunda-feira, 18 junho, 2007

 
Blogger Pai Jaime said...

Vou ter exame de MDE das 5 às 8... por isso, no football for me.

Asta malta

segunda-feira, 18 junho, 2007

 
Blogger Carlinhos said...

vou a seguir ao exame... 8h15 tou lah

segunda-feira, 18 junho, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

duvel: desta vez nao vai dar, mas para a proxima estou la. abraço

segunda-feira, 18 junho, 2007

 
Blogger Luís Ferreira said...

vou tentar ir. nao sei se chego a horas

segunda-feira, 18 junho, 2007

 
Blogger Loco said...

Toni confirmado

segunda-feira, 18 junho, 2007

 
Blogger Loco said...

a mim ja nao me dava mto jeito ir! e assim com tao pouca gente confirmada! Eu nao me dou ao trabalho de ir
........
O Jogo tá cancelado

segunda-feira, 18 junho, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home